Aluguel
Salas
Código: 5742

Área total 35.00 m²

Área ùtil 35.00 m²

Asfalto
Cerâmica
Forro
Hidrômetro
Padrão de Energia

Endereço:

Alameda Henrique Silva,

Setor Pedro Ludovico,

Goiânia -

GO -

CEP: 74820040

Espaço Comercial Dona Rosa Sala 02 Setor Pedro Ludovico Goiânia 5742

Sala Comercial no Setor Pedro Ludovico – Espaço Comercial Dona Rosa!

Excelente oportunidade para o seu negócio no coração do Setor Pedro Ludovico!
Esta sala comercial de 35m² no Espaço Comercial Dona Rosa, na Alameda Henrique Silva, oferece um ambiente funcional e versátil, com um mezanino adicional de 10m², ideal para diversas atividades.

Área Total de 50m² (35m² + 10m² de Mezanino): Espaço amplo e bem distribuído, oferecendo flexibilidade para a organização do seu negócio.

Mezanino de 10m²: Ideal para criar um espaço de escritório privativo, estoque, ou área de descanso para funcionários, otimizando o aproveitamento da sala.

Banheiro Privativo: Maior comodidade e privacidade para você e seus clientes.

Pia: Facilita atividades que necessitam de ponto de água, como salões de beleza, consultórios, entre outros.

Ambiente Versátil: Adequado para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, salões de beleza, lojas e muito mais.

Boa Iluminação e Ventilação: Ambiente agradável e produtivo para o seu dia a dia.

Localização Estratégica no Setor Pedro Ludovico.

Bom Custo-Benefício: Uma excelente opção para quem busca um espaço comercial funcional e bem localizado.

Agende uma visita e conheça o espaço ideal para o seu negócio!

Localização:

R$ 1.100,00/mês
IPTU: R$ 45,00

Compartilhe:

TENHO INTERESSE

Outros imóveis